terça-feira, 11 de junho de 2013

Visibilidade e Tecnologia com o TAG "Experimente Cada Jogada"

INOVE COM O TAG "JOGADA MARCADA" - A ARTE E A TECNOLOGIA NA COPA!
Instale o aplicativo abaixo e experimente apontar o seu celular para a imagem... Então show de bola!
CADA JOGADA MARCADA no TAG levara o usuário a experimentar e conhecer sobre a historia e as sugestões de cada estabelecimento pertencente ao circuito, interagindo e participando das jogadas gastronômicas e promoções. Apresentado em português como inglês.



Outras possibilidades de Layout do TAG "Experimente Cada Jogada" que podem ser aplicadas nos produtos, catálogos, menus e brindes que  direcionam o consumidor de forma inovadora sustentável e dinâmica para um blog com todas as informações do estabelecimento que podem sofrer atualizações. Uma inovação da Microsoft que estamos divulgando pelo projeto AcessoVerde-TE da Designer e Arquiteta Maria Helena Torres, ganhadora de diversos prêmios de inovação, com destaque a "Conjunto Pandeiro" que fez em parceria com a Arquiteta Cirlei Santos do Circuito de Bar em Bar. Contato para a elaboração de Layout de TAG(s), campanha interativa e plotagens para o circuito gastronômico:


  ACESSOVERDE-TE
"PROJETO: Coloque seu DNA neste Circuito"
Contato: (021) 99999-6852; email: acessoverdete@gmail.com

Nota: As marcações dos Tags são fornecidas pela Microsofttag sem ônus e se destina a divulgação de material próprio do cliente, nos termos de uso geral acordado na geração das marcações que inclui uma série de inovações da Microsoft. Nosso serviço é adaptar as marcações a campanha de marketing e divulgação, de forma inovadora com a Arte & Design & Tecnologia. Os interessados poderão solicitar inclusive a elaboração do blogger e orientação para a utilização e controle de acessos com os Tags Microsoft, atendendo os termos da mesma. O Tag gerado por nós para este blog é de nossa inteira responsabilidade perante a Microsoft e parte de nossa expertise e material de divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário